V Mostra de Dança do Ceacri se consagra como um grande sucesso em Itapiúna


Em sua quinta edição, a mostra de dança da ONG Centro de Apoio a Criança (CEACRI) se consagra como um grande sucesso, pois conseguiu reunir uma grande multidão para prestigiar as belíssimas apresentações de crianças, adolescentes e jovens, das unidades colaboradoras do Ceacri e dos serviços de Convivência Social da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Itapiúna.
O evento teve como objetivo apoiar ações voltadas a participação, a socialização e a integração de crianças e adolescentes entre os diferentes grupos de dança existentes na sede da Instituição, Unidades Colaboradoras e Secretaria de Assistência Social.

"Sempre fico surpresa com a emoção que o Ceacri nos transmite quando realiza essas atividades que proporcionam bem estar para todos os públicos e particularmente sou fã de carteirinha de tudo que é desenvolvido nesta instituição, e a V Mostra de dança mostrou o quanto a ONG está viva valorizando o potencial de nossas crianças e jovens do município. Parabenizo todos os envolvidos e em especial ao Gestor Erivaldo Paiva que não mede esforços para manter este projeto de vida sensacional" Amanda Jeronimo.
A V Mostra de dança foi realizada na sexta-feira, dia 06 de outubro, na praça central, uma realização do Ceacri em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapiúna e contou com o apoio do ChildFund Brasil. O evento contou com apresentações de diversos estilos de dança, entre as quais destacamos: Anos Sessenta, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Hip Hop, Performance Circense e Funk Melody.







Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews