Eunício afirma que agências do Banco do Brasil de Itapiúna e de mais 20 Municípios voltarão a funcionar no interior do CE

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), anunciou nesta quarta-feira (20) a retomada das atividades das agências do Banco do Brasil em 21 cidades cearenses.
Eunício esteve com o presidente da instituição, Paulo Caffarelli, para solicitar a reabertura das unidades que sofreram ataques criminosos e foram completamente destruídas.

O senador informou que os municípios de Capistrano, Pindoretama, Itapiúna, Chorozinho, Aiuaba, Monsenhor Tabosa, Umirim, Cariús, Jaguaretama, Coreaú, Barreira, Araripe, Independência, Novo Oriente, Jaguaruana, Marco, Morrinhos, Quixeré, Jucás, São João do Jaguaribe e Frecheirinha.

“São agências fundamentais para segurança, conforto e o respeito a milhares de cidadãos que necessitam de serviço bancário. Muitos deles, sem condições de enfrentar horas de viagem até outras cidades para receber ali suas aposentadorias, salários ou pagar suas contas em dia”, disse Eunício ao reconhecer a importância das unidades bancárias nos municípios cearenses.

Fonte: Assessoria do Senador Eunicio

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews