Reunião define planejamento da Primeira Feira de Negócios de Itapiúna

Nesta terça-feira, dia 26, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapiúna reunião com os feirantes para definir o planejamento para realização da primeira Feira de Negócios.
“Esse é um pontapé para uma grande conquista do povo de Itapiúna, do secretário Campelo, sindicato rural, de todas as secretarias, é um momento ímpar para gente, pois nos traz um grande prazer e essa feira vai marca muito nosso Município e é muito gratificante para o povo, porque seu dinheiro vai ficar em nosso Município para alavancar a economia’ falou o prefeito Dário Coelho.

“Hoje nós tivemos uma reunião histórica junto com os feirantes, a primeira reunião onde foi discutido todos os assuntos relativos a realização da feira da agricultura familiar de Itapiúna. A feira vai acontecer inicialmente quinzenalmente, a primeira edição acontecerá dia 10 de outubro, a partir das 6h, na praça central e a segunda no dia 31, temos em torno de 50 feirantes que vão participar dessa atividade para fortalecer a economia de Itapiúna. É uma feira de negócios que vai ser um grande sucesso” relatou o secretário de agricultura do Município Doutor Campelo.

Na ocasião estiveram presentes o Chefe de Gabinete Edinardo Bezerra; Secretário de Obras Barreto Lopes; Presidente da Câmara o Vereador Paulo Roberto; Vereador Chiquim da Mata; Vereador Arnaldo das lagoas; presidente do sindicato rural Demir Silva, entre outras autoridades. 






Fotos: Marcelino Martins

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews