Em Itapiúna Panificadora aumenta faturamento com Marketing Digital

As pessoas estão cada vez mais conectadas as redes sociais, de acordo com a pesquisa “Futuro Digital em Foco Brasil 2015” (Digital Future Focus Brasil 2015), divulgada pela consultoria comScore mostra que os brasileiros gastam 650 horas por mês em redes sociais. Tendo em vista essa perspectiva, a Panificadora Dom Salil, não perdeu a oportunidade e saiu na frente ao contratar consultoria em Marketing Digital.

A principal recomendação do Gestor em marketing Digital, Marcelino Martins, foi em construir relacionamento efetivo por meio do facebook e WhatsApp, a junção dos dois foi assertiva, pois eles concentram maior número de pessoas e facilmente a página e perfil da empresa seria encontrada por pessoas do Município.

 No facebook a padaria divulga os produtos e realiza promoções, a grande inovação veio por meio do WhatsApp (88) 9 9638-8059, através dele as pessoas podem fazer encomenda de pão, bolo, salgados, tortas e frios, a Dom Salil lançou a entrega grátis.

No primeiro mês que foi implantado esse novo serviço de encomenda pelo o Whatsapp e a entrega grátis, a senhora Cleene Cavalcante, uma das proprietárias da panificadora, relatou um crescimento no número das vendas e ela destacou que algumas pessoas que as vezes só compravam o pão do café da manhã passaram fazer compras mais periódicas de outros produtos.

O Marketing Digital são ações de comunicação para conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamento, para bom êxito nessa área a empresa deve não só fazer propaganda na internet, mas realizar uma avaliação dos produtos ou serviço e um planejamento de atendimento de demanda, bem como criar estratégias efetivas de relacionamento e focar na qualidade do atendimento ao cliente.

 Em resumo fazer a implantação de Marketing Digital é fazer uma avaliação da empresa como um todo e traçar estratégias para ela está na internet.  


Somente o profissional de Marketing é capaz de traçar estratégias ideais para o sucesso da empresa. Marcelino Martins é pós-graduando do curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital e trabalha há mais de 4 anos nessa área. Construa o sucesso da sua empresa com Marcelino (88) 9 9982-2715.

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews