Ads Top

Joana Darc de Curitiba envia mensagem para sua mãe em Itapiúna

No sábado, dia 10, o Itapiúna News recebeu através do whatsapp (88) 9 9714-6574 mensagem da senhora Joana Darc Alves de Souza, na qual ela solicita que publiquemos uma mensagem para sua mãe, Josefa Alves de Sousa. Confira a mensagem:


“Meu amor obrigada por todos os momentos em pude está ao seu lado, foram poucos devido às circunstâncias que fizeram nos separar. Te amarei eternamente, procurei de todas as formas te ajudar. Tentando te oferecer um melhor conforto, mas o destino me pregou uma vida bem sacrificada, com muita correria. Sempre lembrarei de todas as vezes em que fui te ver e você chorava um monte dizendo que não mais iria conseguir me ver, me perdoe por tudo, te amo infinito e além. Para minha querida mãe.


Obrigada mãe querida, simples no seu jeito de ser, mas uma guerreira que teve toda força para criar 12 filhos, com toda as dificuldades superou o limite de tudo e de todos, procurando nos mostrar o caminho certo e errado para nos tornar pessoas honestas e justa. Tenho grande orgulho da senhora em que nunca estudou e sabia ler e escrever, pela sua força de vontade e determinação, nordestina, amada por todos com sua casa sempre cheia de amigos, nunca nos faltou nada, com sua simplicidade sim, mas sempre estávamos bem vestidas em todo evento que havia na cidade, fazia nossos vestidos toda feliz, e por fim meu amor, minha mãezona muito obrigada por ter me dado a vida. Te amarei eternamente”. 
Tecnologia do Blogger.