Ads Top

Milhares de pessoas participaram do IX Evangelizar é preciso em Fortaleza

Foto: Marcelino Martins
Neste sábado, dia 15, milhares de pessoas participaram da nona edição do Evangelizar é preciso com padre Reginaldo Manzotti no aterro da Praia de Iracema em Fortaleza. A edição desse ano teve como tema “Missionários da Misericórdia” e o lema “Misericordiosos como o Pai”, o evento integra o calendário oficial de eventos do estado.

Fotos: Marcelino Martins

A ocasião contou com uma grande estrutura para não deixar ninguém perder nenhum momento, com palco e telões de LED instalados no aterro da praia de Iracema, os fiéis puderam acompanhar: Terço Mariano – conduzi por pelos Ministros da Eucaristia do Santuário N.S. de Guadalupe - Curitiba/PR; Pregação -Pe. Marcos Miranda Paroquia Santa Terezinha- São Paulo/SP. Com o terço das Santas Chagas; Hora da Misericórdia com Pe. Antônio Furtado e Comunidade Católica Shalom; Show Católico -Pe. João Carlos - Recife/PE; apresentação do Ministério Evangelizar é Preciso; Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Fortaleza Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques e animada por pe. Reginaldo Manzotti; Adoração ao Santíssimo Sacramento e Show de Evangelização.
Foto: Marcelino Martins
De Itapiúna e de várias outras cidades do estado saíram ônibus com destino ao evento, que é um marco na vida de várias pessoas, pois é um momento de oração e de busca de fortalecimento espiritual.



Veja todas as fotos em nossa página no facebook

   
Tecnologia do Blogger.

Entre em Contato