Ads Top

Paróquias de Itapiúna e de Lagoa do Mato em Itatira ganharão novos padres

A Diocese de Quixadá terá duas paróquias com mudanças de párocos e vigário. As paróquias já entram em clima de recepção dos novos párocos que tem como função administrar, animar e cada vez mais pastorear o povo de Deus pertencente a Igreja.  As paróquias que irão viver estas mudanças são: Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Itapiúna e Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Lagoa do Mato - Itatira. Um momento de expectativa e alegria para o povo de Deus, que Deus continua mandando operários para sua messe. Pe. Abraão Correia, atual pároco da Paróquia de N.Sra do Carmo juntamente à Pe. Guilherme Afonso, vigário paroquial, irão ser provisionados e tomarão posse no dia 13 deste mês da Paróquia N.Sra. da Conceição, e no dia seguinte Pe. Firmino Bezerra toma posse e é provisionado como pároco da Paróquia de N.sra. do Carmo. Rezemos para que estas mudanças animem e renovem cada vez mais a esperança, a fé e a caridade do povo de Deus pertencente a Diocese de Quixadá.
Confira abaixo os horários das posses:
Posse de Pe. Abraão Correia e Pe. Guilherme Afonso na Paróquia N. Sra da Conceição- Santa Missa presidida por Dom Ângelo às 17 horas do dia 13 de fevereiro.
Posse de Pe. Firmino Bezerra como pároco da Paróquia de N. Sra do Carmo- Santa Missa presidida por Dom Ângelo às 17 horas do dia 14 de fevereiro.


 Com informações da Diocese de Quixadá
Tecnologia do Blogger.