Ads Top

Promoção Relâmpago de férias: faça já sua pós-graduação

Chegou sua vez de fazer um cursos de pós-graduação Lato Sensu do Instituto Prominas em um convênio com a UCAM – Universidade Candido Mendes.
Você não pode perder a promoção de férias para fazer cursos de Pós-Graduação com parcelas a partir de R$ 100,00, somente até o dia 31 de janeiro. As matriculas estão sendo feitas por Marcelino Martins e Austria Feitoza, telefones (88) 9 9982-2715 e 9 9667- 6126.


O INSTITUTO PROMINAS é uma instituição voltada para a formação de profissionais capazes de interagir no mercado de trabalho, caracterizada pelo atendimento aos desafios originados da rápida expansão, evolução das diferentes tecnologias e construção do conhecimento, permitindo aos seus colaboradores e aos alunos uma permuta constante de suas experiências “no seu tempo e do seu jeito”.
A Universidade Candido Mendes tem como mantenedora a Sociedade Brasileira de Instrução, a mais antiga instituição particular de ensino superior do país, fundada em 1902 pelo Conde Candido Mendes de Almeida, juntamente com a Academia de Comércio do Rio de Janeiro. Em 1919, foi criada a Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro, a primeira escola superior de Economia do Brasil. Distribuídas por um total de 16 unidades com 21 cursos de graduação e diversos outros nas modalidades sequencial e tecnológica, as atividades da Universidade Candido Mendes, apoiada em mais de um século de tradição e excelência, em que se firmou como referência nacional e internacional em Ciências Humanas e Sociais, reúnem mais de 20 mil estudantes e 1.000 professores e pesquisadores. A UCAM é credenciada junta ao MEC, portaria de Nº 1282 do dia 26/10/2010

São ofertados mais de 200 cursos de pós-graduação nas áreas: Educacional, Social, Empresarial, MBA Executivo, Saúde, Jurídica, Engenharia e Área Ambiental.


Os cursos são realizados na modalidade de ensino EAD – Educação a Distância, onde o aluno é livre para aprender, no seu tempo e do seu jeito. As matriculas estão sendo feitas por Marcelino Martins e Austria Feitoza, telefones (88) 9 9982-2715 e 9 9667- 6126.

Tecnologia do Blogger.

Entre em Contato