Muito obrigado por fazer parte da rede amigos do Itapiúna News

Estamos concluindo mais um ano de muitas vitórias e algumas perdas, mas acima de tudo isso só temos agradecer, pois foi nas dificuldades que inovamos e adquirimos novos conhecimento.


Temos mais de 6200 seguidores na página do site Itapiúna News no facebook, são mais de 6400 amigos que nos acompanham diariamente, no Twitter temos cerca de 700 seguidores, o site registra todos os dias a partir de 700 visualizações, perfazendo o total mensal de 21 mil. São número expressivos para um meio de comunicação que busca valorizar os acontecimentos bons e a cultura do Município, a essa grande audiência devemos as milhares de pessoas que acompanham nosso trabalho, as quais externamos nossos agradecimentos. Muito obrigado a todos e a todas por estarem sempre conectados com a informação de credibilidade no site, jornal e programa de rádio itapiunanews.com.br .

Não podemos deixar de agradecer aos apoiadores culturais que anunciam suas respectivas empresas e são destaque para o mundo, a eles o nosso muito obrigado pela confiança.

Agradecemos também a equipe: Keyfeson Freitas, Marcelina Martins e keze Barros pelo compromisso e a dedicação ao trabalho.

Desejamos aos nossos seguidores, leitores do jornal, amigos e familiares, que neste Novo Ano o bater das asas dos anjos do nosso Senhor sopre sobre nós muita paz, saúde e alegrias. Que Deus abençoe as nossas vidas, as nossas famílias e nossos lares. Dá-nos força e confiança, para continuarmos seguindo firmes a nossa missão. Deus nosso Senhor, que este novo ano seja iluminado pela Tua compaixão e misericórdia, que nós tenhamos a sabedoria de fazer do lar que o Senhor nos deu um lugar melhor e mais bonito para viver.

“O Natal é tempo de renascimento, é tempo de olhar para o que realmente é importante na vida: os nossos laços afetivos! Na época do Natal, pensamos e reconhecemos o valor das amizades, do amor e da família em nossas vidas. Nos voltamos para os nossos sonhos, para os momentos felizes, buscamos a paz e a felicidade. 
O Natal é apenas uma vez por ano, mas podemos levar as mensagens e lições do Natal em nossos corações durante todo o ano. Podemos e devemos amar, perdoar, compartilhar”. 

Boas Festas, Feliz Natal e Feliz 2016
Confira as fotos da entrega dos brindes aos patrocinadores:















Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews