Ads Top

Audiência Pública em Itapiúna debateu sobre a Estrada da Fé

Na sexta-feira, dia 11, a Assembleia Legislativa do Ceará por meio da Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano realizou em Itapiúna audiência pública sobre a construção da estrada da fé, com percurso estimado em 60km, vai ligar os municípios de Ibaretama, Itapiúna e Canindé.


O evento foi realizado no Salão Paroquial do município e foi requerido pela deputada Augusta Brito (PCdoB).

 “Ressaltamos a importância dessa estrada para o transporte da população agrícola dos três rios (Pirangi, Choró e Potengi). Além disso, dará também uma grande contribuição ao turismo religioso, permitindo acesso à segunda igreja mais antiga do estado do Ceará, facilitando o deslocamento para Canindé, Santuário de Fátima, em Quixadá, e para os Capuchinhos, em Guaramiranga”, justificou a deputada no requerimento.

A audiência pública foi presidida pela deputada Augusta Brito. Estiveram presente o deputado federal Chico Lopes, Ademir Monteiro (representante do DER), Everardo Rodrigues (Representando o prefeito de Itapiúna), Celso Crisóstomo (prefeito de Canindé), Neto (vice-prefeito do Mulungu), vereadores Valdeci Freitas, Erika Medeiros e Valberto, os Padres Eudásio, José e Antônio, além de várias lideranças de Itapiúna e cidades circunvizinhas.






Fotos: Marcelino Martins
Tecnologia do Blogger.

Entre em Contato