Ads Top

Espetáculo A Casatória c’a Defunta encanta Itapiunenses

Na última quinta-feira, dia 12, o Centro de Apoio à Criança em parceria com Projeto de extensão Quarta Cultural Maciço de Arte da Unilab e o Festival Popular de Fortaleza, apresentaram na praça central de Itapiúna, o espetáculo A Casatória c’a Defunta, da Companhia de Pão Doce de Teatro, do Rio Grande do Norte.


“A Casatória c’a Defunta conta a história Afrânio e Maria Flor que estão prometidos em casatória e esse casamento acaba que não pode acontecer, porque na cidade existe uma lenda, é a lenda da moça de branco, que é uma lenda que existe em várias partes do mundo inclusive no Nordeste Brasileiro, é a história da noiva que foi morta no dia do casamento e não conseguiu descansar em paz, então ela vaga pelo mundo procurando seu noivo e quando ela encontra, ela não pensa duas vezes e esse noivo é Afrânio, ela encontra Afrânio leva para o submundo e lá ele aprende muitas coisas, aprende a respeita o que é diferente e aprende lições de amizade” descreve o autor, Romero Oliveira. O Espetáculo tem direção de Marcos Leonardo de Paula.


As centenas de pessoas que prestigiaram a apresentação ficaram encantas com a magnifica encenação teatral da Cia. Pão Doce.



                                           




Mais informações em http://itapiunanews.com.br
Posted by itapiunanews.com.br on Sexta, 13 de novembro de 2015

Tecnologia do Blogger.

Entre em Contato