Ads Top

VIII evangelizar é preciso reúne milhares de pessoas clamando por cura, libertação e gradecendo as graças alcançadas

Neste sábado, dia 17, ocorreu a 8ª edição do Evangelizar é Preciso Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti. O evento teve início com o Terço Mariano conduzido por Carlos e Vanda do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, de Curitiba (PR); momento de louvor e testemunho de conversão com o Cantor Naldo José; Pregação do Padre Marcos Miranda e recitação do Terço das Santas Chagas conduzido por Fernando Macedo, Ministro da Eucaristia do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe; a hora da Misericórdia foi conduzida pela comunidade Católica Shalom; show com a dupla Álvaro e Daniel. A Santa Missa foi presidida pelo o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tose Marques, animada pelo o padre Reginaldo Manzotti, teve a participação de diversos sacerdotes.


Após Adoração ao Santíssimo Sacramento aconteceu o Show com Padre Riginaldo. O Evangelizar é preciso faz parte do calendário oficial do Estado do Ceará, segundo a organização do evento a edição desse ano reuniu um público de 1,8 milhão.


Foi um momento de reavivamento na fé, devido aos inúmeros depoimentos de cura e libertação, provando que através da fé teremos forças para rolar as pedras do nosso caminho. 



                                          







Todas as fotos em nossa página no facebook:

Neste sábado, dia 17, aconteceu a VIII edição do Evangelizar Fortaleza com padre Reginaldo Manzotti, todas informações em http://itapiunanews.com.br
Posted by itapiunanews.com.br on Domingo, 18 de outubro de 2015
Tecnologia do Blogger.