Taxistas fundam Cooperativa em Itapiúna

Na noite de terça-feira, dia 1ª de setembro, aconteceu no auditório da Secretária Municipal de Educação, a Assembleia geral de fundação da Cooperativa dos Taxistas de Itapiúna.

Inicialmente aconteceu o credenciamento dos taxistas; seguida pela composição da mesa, que assim se deu: Taxista Márcio Paulino, Francisco Gilberto (Beto), Secretário de Finanças João Everardo Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi) Vicente de Paula Oliveira, Nailton da Krautop.


Na oportunidade foi realizada eleição por aclamação da mesa diretoria executiva, que está composta da seguinte forma:
Presidente Márcio Paulino
Diretor Administrativo João Nunes
Diretor Financeiro Francisco Gilberto;

Conselho Fiscal:
Francisco Alex
Francisco Everton
Felipe Santos

Na ocasião o presidente fez a leitura do Estatuto, seguida pela aprovação do mesmo e apresentação dos valores do Capital inicial da Cooperativa e culminando com a reunião foi realizada a assinatura da ata.


 “Nos hora muito participar da assembleia, pois é uma categoria que busca se organizar buscar melhorias para sua classe e sem dúvida nenhuma eles estão dando um paço muito longo para conseguir sua independência, poder aumenta os caminhos e viver de uma profissão digna e que muito honra a todos que fazem parte desta cooperativa, em nome da administração de Itapiúna parabenizo em nome do Presidente Márcio todos da diretora e todos os taxistas do Município”, afirmou Everardo Rodrigues.






Mais informações em http://itapiunanews.com.br
Posted by itapiunanews.com.br on Quarta, 2 de setembro de 2015

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews