Ads Top

Setas e Ceacri realizaram abertura dos grupos de gestantes em Itapiúna

                         
A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS), em parceria com o Centro de Apoio à Criança (CEACRI) realizou, na manhã desta quinta-feira (13), o lançamento oficial do programa de atendimento às gestantes de Itapiúna para o segundo semestre. As 50 futuras mamães contempladas participarão de diversas atividades na sede do município e nos distritos de Itans, Palmatória e Caio Prado. A programação do evento, que aconteceu no pátio da Secretaria, transcorreu em clima de muita descontração, com direito à aplicação de dinâmicas interativas e atividades lúdicas, além de exercícios respiratórios importantes durante a gravidez e lanche.

Durante o lançamento, a secretária do Trabalho e Assistência Social, Dayse Rodrigues, enfatizou a valorização da vida como premissa fundamental das ações, orientando que as gestantes participem assídua e ativamente de todas as atividades propostas. O gestor do CEACRI, Erivaldo Paiva, frisou, na oportunidade, o cuidado que precisa ser oferecido à criança mesmo antes do seu nascimento e a importância da mãe se cuidar bastante durante todo o período da gestação. O encontro também contou com a participação da equipe de profissionais que irão trabalhar com as gestantes até o final do ano.
As atividades do programa acontecerão semanalmente e de forma alternada. Um encontro será realizado nos prédios da SETAS e, na semana seguinte, na sede do CEACRI e de suas colaboradoras nos distritos. As ações na sede serão sempre nas manhãs de terça-feira. Quarta-feira será o dia de Itans, pela manhã, e de Caio Prado, no período da tarde. Os encontros na Palmatória serão nas manhãs de quinta-feira. 



Veja todas as fotos em nossa página no facebook:


Mais informações em http://itapiunanews.com.br
Posted by Itapiúnanews PontoCom PontoBr on Sexta, 14 de agosto de 2015
Tecnologia do Blogger.

Entre em Contato