Prefeito Wauston consegue liberação de recursos no valor de R$ 1 milhão para obras de urbanização, pavimentação em Itapiúna

Nesta quinta-feira, dia 13, o Prefeito Wauston esteve em audiência com o Governador Camilo Santana, acompanhado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar. Durante o encontro, foi informada a liberação de recursos, dentro do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP) do Governo do Estado, de cerca de R$ 1 milhão para obras de urbanização, pavimentação, entre outros benefícios.


As verbas serão utilizadas para a pavimentação asfáltica e em pedra tosca de diversas ruas da sede e dos distritos. Incluem também a segunda parcela da reforma de três praças, localizadas na sede e nos distritos de Itans e Caio Prado. A entrada de Itapiúna também passará por uma grande obra de urbanização. Haverá, ainda, recursos destinados à aquisição de quatro novos carros para a Saúde, além dos quatro que estão prestes a ser entregues à população pela Prefeitura.


“Essas são obras importantes que vão beneficiar muito a nossa gente. É fundamental estarmos junto ao Governo do Estado, batalhando as parcerias e os recursos que possibilitarão as ações que o povo tanto precisa, merece e quer”, afirmou o prefeito Wauston. “Reitero a importância do diálogo com os prefeitos para conhecermos as demandas de cada um e, assim, construirmos um Ceará ainda mais forte”, salientou Camilo Santana, prometendo incluir no orçamento de 2016 os recursos para a estrada ligando Itapiúna e Canindé.


Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews