Ads Top

Prefeitos do Maciço de Baturité reúnem-se com o superintendente do Detran

Nesta terça-feira, dia 7, uma comitiva de prefeitos do Maciço de Baturité reuniu-se com o superintendente do DETRAN-CE, Dr. Igor Vasconcelos Ponte, para apresentar os seguintes pleitos: a instalação de foto sensores, a próxima inauguração da agência do DETRAN em Baturité, sinalização em algumas cidades e o processo de municipalização do trânsito.

Na ocasião estiveram presentes os prefeitos de ARACOIABA, BATURITÉ, OCARA, CAPISTRANO, MULUNGU, ITAPIÚNA e PALMÁCIA. Uma equipe técnica deverá, a partir do próximo dia 17 de agosto, realizar visitas a todos os municípios da Região para realizar os estudos necessários ao atendimento das demandas apresentadas.

O prefeito Wauston Cavalcante, no dia 28 de abril do corrente ano, tinha enviado ofício ao Superintendente do Dentran-CE, Dr. Igor Vasconcelos, em que solicita a instalação de redutores de velocidade (lombadas eletrônicas ou físicas) no trecho de 3Km da CE 060 que percorre a entrada da Cidade de Itapiúna até a saída para o Município de Quixadá.




Foto: AMAB
Tecnologia do Blogger.