Ads Top

Prefeita Vânia integra a lista dos “Melhores Prefeitos do Ceará” pelo terceiro ano consecutivo

A PPE-Publicidade, Promoções e Eventos, capitaneada pelos empresários Roberto Cavalcante Farias e Leonardo Farias, anunciou nessa quinta-feira (02) a lista de 36 considerados "os Melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015", tendo como base uma avaliação criteriosa que aborda em sua apuração votos de uma Comissão formada por 33 componentes, que avalia indicadores oficiais na área da Saúde, Educação, Infraestrutura, Prefeito Empreendedor e mais 61.928 votos consignados pela internet. 

Sob o comando do Dr. Irapuam Aguiar, a Comissão Apuradora, integrada por Dr. Lindoldo Cordeiro Filho, da Assembleia Legislativa, jornalista Kelly Castro, do setor de comunicação do Tribunal de Contas do Estado, Leonardo Farias e Antonio Viana, do Sistema AVOL, esteve reunida na Sala 7 do Complexo das Comissões Técnicas do Poder Legislativo Cearense, com acompanhamento de vários órgãos da imprensa e profissionais dos vários segmentos da vida municipalista e política.

Ao final da apuração, foram selecionados os 36 mais votados. Entre os agraciados foram os mais votados, empatados com 23 votos, os prefeitos Guilherme Landim (de Brejo Santo) e Patrícia Aguiar (de Tauá). Da lista, também fazem parte municípios bem conhecidos pela postura de seus administradores, sempre considerados bons gestores como é o caso de Ocara, Granja, Piquet Carneiro, Maranguape, Mombaça, Massapê e São Gonçalo do Amarante, por exemplo.

Com esse resultado, a prefeita Vânia Clementino com uma administração séria e compromissada com o bem estar da população e com o pleno desenvolvimento de Ocara, figura pelo terceiro ano consecutivo entre os melhores do Ceará.

LISTA COMPLETA DOS 36 MAIS VOTADOS: Brejo Santo, Tauá, Camocim, Fortaleza,Granja, Palhano, Aracoiaba, Horizonte Maranguape, Milagres, Morada Nova, Sobral, Caririaçu, Novo Oriente, Quixeramobim, Reriutaba, Orós, Mombaça, Parambu, Boa Viagem, Chaval, Solonópole, Ocara, Cedro, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Viçosa do Ceará, Jaguaribe, Russas, Acopiara, Massapê, Iguatu, Piquet Carneiro, Uruburetama e Caucaia.

FESTA: Em sua 28ª Edição, a solenidade de premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará acontecerá no dia 30 de Julho, à partir das 19h30min, no La Maison Dunas, em Fortaleza, com a presença dos agraciados, seus convidados, autoridades e muitas atrações. 


A COMISSÃO - Raul Araújo (ministro do STJ), deputado José Albuquerque (presidente da Assembleia), desembargador Durval Aires Filho (do Tribunal de Justiça do Ceará), Senador Tasso Jereissati/Luiz Pontes (voto conjunto), Ministro aposentado do TCU, Ubiratan Aguiar, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Domingos Filho; Valdomiro Távora (presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará), desembargador aposentado Haroldo Rodrigues, voto conjunto de Cid Carvalho e Miguel Dias (TV Cidade), Alci Porto (Sebrae), deputado federal Leônidas Cristino (ex-Ministro dos Portos), deputada federal Luizianne Lins/Waldemir Catanho, ela, ex-prefeita de Fortaleza; Edilmar Norões (ex-presidente da ACERT, Carmem Lúcia Dummar (presidente da ACERT), Roberto Moreira (TV Diário), Paulo Oliveira (Rádio Verdes Mares),Osvaldo Magalhães (Departamento Comercial do Diário do Nordeste), Maristela Crispim(editora de interior do DN), Luís Sérgio Gadelha Vieira (conselheiro aposentado do TCM), Tibico Brasil (presidente da TV Ceará), Carlos Silva (Rádio Assunção), Dr. Irineu de Carvalho(assessor da APRECE), Aderson Maia Nogueira (Sindicato dos Radialistas), Wolker Gomes e este jornalista ( com 40 anos de atividades na área municipalista e política); Fátima Catunda (ex-secretária de Estado, professora universitária e comentarista do Política Especial, Rádio Cidade); José Rocha Távora (ex-presidente da AVIPRECE, Associação dos Vice-Prefeitos do Ceará e também radialista); Vereador César Veras, Presidente da UVC, União dos Vereadores do Ceará, George César (sistema avol- www.avol.com.br); Walney Castro (jornalista), Darlan Teixeira Leite, Presidente da ABIH e da AMTUR (setor turístico nacional e local) e o ex-Reitor da UVA e UNIFOR, Antônio Colaço.

Fonte: AVOL

Tecnologia do Blogger.

Entre em Contato