Cras Junino promove inclusão e cidadania em Itapiúna

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Palmatória e o da Sede de Itapiúna realizaram na última terça-feira, dia 30 de junho, o CRAS Junino, um evento que propiciou a população uma noite de convivência, cultura, inclusão e cidadania na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.


“Expressões de vida e cultura de nosso povo: danças, comidas regionais, feira de produtos manuais dos grupos PAIF e oficinas produtivas em parceria com o programa Bolsa família e ainda grupos convidados como o Arte-identidade. Até um casamento aconteceu, mas foi só de brincadeira numa parceria com a pastoral da juventude da Área Pastoral de São Felix. Outro parceiro foi a quadrilha Arraiá terra da luz que veio de Barra Nova. E como no público tinha crianças e adolescentes não podia faltar o parque e a pipoca; acompanhado de muito algodão doce. Quem esteve presente também nessa festança foi o sanfoneiro seu Tuca que com seu fole chamou os idosos para a dança. O CRAS se fez presente com seus programas e ações mais aqui quero enfatizar o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que nessa mostra fez nosso coração pulsar mais forte, com o espetáculo de nossas crianças, adolescentes, jovens e idosos que vieram de todo lugar. Parabéns a todos e a nossos profissionais; ressaltando a dedicação, o amor, o compromisso e o cuidado de um grupo em prol de uma causa” Coordenadora do Cras de Palmatória, Carol Feitosa.

O evento contou com a presença do prefeito Wauston Cavalcante, Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Conceição Silva, Secretário de Finanças, João Everardo Rodrigues, Chefe de Gabinete Eurisete Carlos, Vereador José Airton, Secretário de Desenvolvimento Rural, Lauzin, profissionais da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, entre outras autoridades. 




Veja todas as fotos em nossa página no facebook:

Mais informações em http://itapiunanews.com.br
Posted by Itapiúnanews PontoCom PontoBr on Quarta, 1 de julho de 2015

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews