Associação de Apoio a pessoas com Deficiência realizará mobilização em Itapiúna

No sábado, dia 11, a Associação de Apoio a Inclusão de pessoas com Deficiência de Itapiúna – AAISPDI realizará passeata de inauguração ás 8 horas da manhã, com a concentração na praça Major Toscano de Brito próximo a Escola Demócrito Rocha. Ás 18 horas, também na referida praça acontecerá o primeiro Arraiá da instituição.

Associação de Apoio a Inclusão Social de Pessoas com Deficiência de Itapiúna trata-se de uma Instituição Filantrópica sem fins lucrativos, com finalidade social, cultural assistencial e educacional, tem como objetivo a defesa e a luta da comunidade dos cidadãos com deficiência.

Ela tem por missão a difusão de uma cultura de inclusão, buscando sensibilizar o público externo de modo a receber positivamente as pessoas com deficiência e contribuir para o combate ao preconceito, á discriminação e para a criação de um ambiente solidário. Realizar parcerias com as famílias e com entidades afins, de direito privado ou público, nacionais ou internacionais, com vistas ao cumprimento dos objetivos propostos e a superação da deficiência nas atividades diárias destas pessoas.


Associação tem por visão realizar projetos em âmbito nacional e internacional e facilitar o intercâmbio de informações entre os profissionais e os assistidos. 

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews