Itapiúna discute políticas voltadas para as pessoas com deficiência durante Conferência Municipal

Na última quinta-feira, dia 25, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Itapiúna por meio do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realizou no Auditório da Secretaria de Educação, Conferência dos Direitos da pessoa com Deficiência, que teve como Tema “O desafio na implementação das Políticas da pessoa com Deficiência. A transversalidade como a radicalização dos direitos humanos”. 


A conferência é um dos mecanismos institucionais de democracia participativa e oportuniza a discussão de políticas públicas para a pessoa com deficiência e as adequações da cidade.

A ocasião contou com apresentações culturais, palestra Magna com Danilo Cavalcante, trabalhos em grupos e culminância. O encontro reuniu centenas de pessoas de diversos seguimentos da sociedade, Secretária do Trabalho e Assistência Social, Conceição Silva, Secretária de Educação, Márcia Farias Costa, Presidenta do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência Vanderléia Tavares Santos, equipe da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, professores e entre outras autoridades.







Veja todas as fotos em nossa página no facebook:

Mais informações em http://itapiunanews.com.br
Posted by Itapiúnanews PontoCom PontoBr on Sexta, 26 de junho de 2015

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews