Prefeito Wauston assinou o protocolo de intenção para criação do Consórcio Intermunicipal de Energia Elétrica

Nesta sexta-feira, dia 22, o Prefeito Wauston Cavalcante participou de reunião no Auditório da Aprece, onde na oportunidade assinou o Protocolo de Intenção para criação do “Consórcio Intermunicipal de Energia e Iluminação Pública do Maciço de Baturité – CEIMAB”.   

                           
O encontro teve a seguinte pauta:

Análise e assinatura do “Protocolo de Intenções” para criação do “Consórcio Intermunicipal para Gestão de Energia e Iluminação Pública”;
Apresentação da Lei Autorizativa de ratificação deste protocolo que deverá ser encaminhada para as respectivas Câmaras Municipais;
Discussão e ratificação do Estatuto do Consórcio;
Definição da data para a realização da Assembléia Geral que irá oficializar a criação do Consórcio e a aprovação do Estatuto entre outros assuntos inerentes à sua constituição.  

Na ocasião estiveram presentes os prefeitos de: Aracoiaba, Aratuba, Ocara, Capistrano, Redenção , Mulungu e Pacoti , os procuradores de Pacoti, Itapiúna (Doutor Getúlio Saraiva), Aracoiaba e Ocara , técnicos da AMAB, o arquiteto Felipe Rodrigues, especialista em Iluminação Pública e a Dra. Daniela advogada da APRECE .

Os prefeitos presentes assinaram o “Protocolo de Intenções” tendo sido  marcada, para o dia 19 de junho,  a Assembléia Geral de Instalação do consórcio , após a aprovação  das leis , nas câmaras municipais.  


Fotos: Manuel Bandeira e AMAB

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews