Itapiúna foi contemplada com o Projeto Rondon

Durante duas semanas do mês janeiro Itapiúna foi contemplada com a Operação Mandacaru do Projeto Rondon na oportunidade estiveram no município jovens universitários acompanhados dos professores Giovana Faneco, Thiago Vargas, Michele Oliveira e Sidneia Casarin. Foram realizadas varias oficinas em diversas áreas do conhecimento e culminando com feira das profissões e cultural.

A participação no Projeto Rondon propiciou aos estudantes envolvidos uma formação acadêmica, técnica, científica e, sobretudo humanitária. As atividades desenvolvidas junto à comunidade permitiram aos discentes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos nos seus respectivos cursos de graduação inserindo-os e adaptando-os às diferentes realidades regionais. Esta percepção contribuirá para seu crescimento acadêmico e humano que despertará uma compreensão integral da sua responsabilidade coletiva, do seu compromisso social e desenvolverá o senso crítico.

Nós próximos dias os internautas poderão acompanhar filmagens feitas com os participantes do projeto na ocasião cada integrante fez uma explanação sobre as oficinas ministradas e sobre sua vida acadêmica.


Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews