Terceira Sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapiúna do ano de 2015

Na última quinta-feira, dia 22, o poder Legislativo de Itapiúna realizou a terceira Sessão ordinária, na oportunidade o grande expediente contou com as falas dos vereadores Albertin, Paulo Roberto, Edinardo Bezerra, Erika Medeiros e Valdeci Freitas.

Foram apresentadas as seguintes matérias que seguem para apreciação:

Requerimento nº 013/2015 – O Vereador José Edinardo solicitar que seja encaminhado ao Prefeito Municipal solicitação no sentido que proceda com Estudo Técnico, Planejamento estratégico administrativo e financeiro com a finalidade de criar a feira popular da agricultura familiar de Itapiúna – FEPAFI.

Requerimento nº 012/2015 – Vereador Edinardo Bezerra solicitar que seja encaminhado ao Prefeito solicitação no sentido que proceda com a Criação de um programa municipal educativo junto as secretarias municipais que viabilize a coleta de lixo de forma que proceda com uma coleta seletiva visando a reciclagem do respectivo material.

Requerimento nº 10/2015 – O Edil Edinardo Bezerra solicita que seja ao Prefeito que seja fornecido a Câmara de Vereadores a relação minuciosa do quantitativo de Itapiunenses que pagam a iluminação pública municipal de Itapiúna, assim como o valor total dessa receita, e qual é o Planejamento de uso dessa receita em prol do Município.

Na ocasião teve a votação das proposituras das sessão passada sendo todas aprovadas por unanimidade.

Todas as quintas-feiras, ás 17h30min acontece a transmissão das sessões da Câmara Municipal de Itapiúna na Fm planalto 98,5 e site Itapiúna News.

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews