Nesta terça-feira,16, encerra as inscrições para curso do Projeto Juventude Empreendedora em Itapiúna

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social estará somente até esta terça-feira, dia 16, com as inscrições abertas para o curso do Projeto Juventude Empreendedora. As vagas são limitadas e os interessados deverão procura a Kelviane ou Carol Feitosa na sede da secretaria nos horários: de 8 ás 11 horas e de 14 ás 16 horas.

O curso tem por objetivo capacitar jovens na área de empreendedorismo social; Estimular a participação dos jovens junto á sua comunidade; orientar os jovens no planejamento do exercício de uma profissão no município; Capacitar jovens para o ingresso no mundo do trabalho; apoiar a implantação de novos empreendimentos e a intermediação para o mercado de trabalho.

Os pré-requisitos a participação: Ter entre 17 e 24 anos e estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio ou ter concluído, Ter cadastro no CadÚnico, disponibilidade para participar nos horários – manhã ou tarde. Documentação necessária para a inscrição; RG (Carteira de Identidade) CPF e o Número do NIS.

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews