CEACRI garante apoio do Criança Esperança para execução do Projeto Cantos e Encantos da Cidadania em 2015

Na última quarta-feira, dia 17 de setembro, a Unesco anunciou os 101 projetos selecionados para receberem os recursos do Criança Esperança em 2015. Com o tema ‘Esperança: quem recebe, ganha. E quem doa também’, a campanha deste ano arrecadou mais de R$ 15 milhões, o que beneficiará mais de 32 mil crianças, adolescentes e jovens.


Dos 101 projetos selecionado está o Cantos e Encantos da Cidadania do Centro de Apoio à Criança - CEACRI, garantindo assim recursos para excursão do projeto em 2015.

Em Itapiúna 253 crianças e adolescentes são atendidos diretamente, além de seus familiares que participam de outras oficinas, totalizando assim mais de 400 beneficiados do Projeto Cantos e Encantos da Cidadania do CEACRI com o Apoio do Criança Esperança.


O Centro de Apoio à Criança dedica-se à promoção do desenvolvimento humano e social de crianças, adolescentes e jovens, com estreita participação da família e da comunidade, com ações nas áreas de saúde, educação, socialização, nutrição, lazer, dentre outros. Das primeiras letras às primeiras palavras, cada criança tem apoio e acompanhamento indispensáveis para seu desenvolvimento educacional, além de receber alimentação e apoio pedagógico com material escolar, gratuitos, durante o ano todo.

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews