Pastoral da Juventude de Itapiúna realiza Marcha clamando por paz no Município

Sábado, dia 9, foi marcado em Itapiúna por um grande clamor da juventude por paz no Município. A Marcha contra a Violência teve início no Posto Itabrás e percorreu as principais ruas até a Escola Estadual Franklin Távora, onde aconteceu uma palestra sobre a promoção da paz.

“Foi um evento que marcou o sábado em nossas vidas, agente espera que a semente que foi lançada possa ser germinada e dá frutos de paz e justiça, queremos dizer sim a paz e não a violência. Graças a Deus atingimos nossos objetivos de trazer jovens para participar conosco, foi uma caminhada alegre, uma caminhada boa onde agente nas ruas pedia paz e basta à violência” ressaltou o pároco de Itapiúna, Padre Antônio Firmino.

A Marcha Contra a Violência e em promoção da paz foi uma realização do Grupo Jovens em Ação da Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, contou com a participação de centenas de jovens da sede de Itapiúna e distritos, a presença do Prefeito Wauston Cavalcante, secretários, Vereador Valdeci Freitas. A caminhada a favor da paz não teve um partido politico ou religião, pois contou com a presença de diversas pessoas de religiões diferentes e partidos, todos juntos para construção da paz.

A luta para a construção da paz em Itapiúna já começou por parte da juventude que será a grande disseminadora de uma palavra de amor e paz no município.
















Veja mais fotos em nossa página no facebook:














Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews