Curso de eletricista do Primeiro Passo está capacitando jovens de Itapiúna

                         
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Itapiúna através da parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará esta realizando o Curso de Eletricista do Projeto Criando Oportunidades. Este curso capacita o participante para atuar como profissional na área. Realizam instalação e manutenção elétrica de baixa tensão, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Os jovens têm participado assiduamente de cada aula e assim adquirindo constantemente novos conhecimento para futura atuação no mercado de trabalho.

O projeto Criando Oportunidades de qualificação social e profissional do trabalhador Cearense, é um projeto do Governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, que tem como objetivo contribuir para consolidar a política de geração de emprego, trabalho e renda, articulada com outras políticas públicas, na perspectiva do fortalecimento da cidadania e ampliação das oportunidades de inserção dos cidadãos cearenses em situação de vulnerabilidade social e econômica no mercado de trabalho.



 




Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews