Vagas abertas para o Curso do “Primeiro Passo: Linha Bolsista” em Itapiúna

A Prefeitura Municipal de Itapiúna através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, vem através deste comunicar aos jovens de 16 a 23 anos, que estão abertas as vagas para o curso “Primeiro Passo: linha Bolsista”. O curso terá duração de 04 meses, tendo como conteúdo programático: Informática Básica, Direitos Sociais e Específico, complemento com Mecânica de Motos.


Aos interessados estão disponíveis 18 vagas sendo que o aluno terá direito a uma bolsa de R$ 100,00. Será exigido como pré-requisito a renda per capta da família do jovem deverá ser de ¹/4 do salário mínimo e o aluno tem que estar regulamente matriculado em Escola Pública (no EJA IV, 8ª,9º ano do ensino fundamental ou em qualquer série do Ensino Médio). As inscrições serão realizadas no período de 30 de junho á 04 de julho na Secretaria do Trabalho e Assistência Social – Antigo Centro Comunitário, com a Nadyane ou com a Erilene. O curso será realizado no Centro de Convivência Social de Itapiúna situado no Bairro Nova Itapiúna, no período noturno de 18 ás 21h30min.


Sendo necessário para inscrição: Xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência, Declaração da Escola, NIS (não obrigatório). Para o jovem menor de idade se faz necessário o RG e CPF dos pais ou responsável legal.

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews