Prefeito de Itapiúna assina termo de adesão ao Projeto Juventude Empreendedora 2014

Na última sexta-feira (13) o Prefeito Municipal e Itapiúna Luís Cavalcante de Freitas (Wauston), assinou o termo de adesão ao Projeto Juventude Empreendedora 2014, a solenidade contou com a presença da Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Conceição Silva.

O Projeto Juventude Empreendedora é uma iniciativa que busca favorecer o desenvolvimento dos valores de responsabilidade social e da cultura empreendedora na formação dos jovens em situação de maior fragilidade social e econômica, visando sua integração na comunidade, na sociedade e no mercado de trabalho.

O processo de formação social e profissional dos jovens educandos fundamenta-se na aprendizagem teórico-vivencial e totaliza 528 h/a. É desenvolvido por meio de etapas, em sala de aula, interdependentes e complementares, centradas em temas que proporcionam a formação básica e específica de acordo com os sonhos, competências e realidades dos beneficiários do Projeto.


As exitosas experiências do Juventude Empreendedora consistem numa concepção metodológica moderna e fundamentada no desenvolvimento social e profissional do jovem a partir da conscientização de suas possibilidades em ações coletivas organizadas.

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews