Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Itapiúna adere ao Pronatec

A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Conceição Silva, compartilhando o ideal do Prefeito Wauston Cavalcante de capacita e qualificar jovens e famílias carentes do município aderiu ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O programa foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.


Será oferecido gratuitamente curso de piscicultura á pescadores, jovens e demais interessados que sejam inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais (CADÚNICO) e que tenham ensino fundamental ou médio, na faixa etária a partir dos 16 anos. Uma parceria da Prefeitura de Itapiúna por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social com o Ministério da Pesca e Aquicultura e o Ministério da Educação.


Secretária do Trabalho e Assistência Social Conceição Silva, Convida os interessados a participarem de uma reunião que acontecerá sexta-feira, dia 14, ás 14 horas, na sede da secretaria (Antigo Centro Comunitário). 

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews