Tudo tem um tempo certo para acontecer


-->
Bom dia a todos
Graça e Paz!!
Tudo tem um tempo certo para acontecer, vejam o que dizem estes versiculos:
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; há tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar…Deus tudo fez formoso em seu tempo" (Eclesiastes 3:1-5)  
À medida em que os anos passam parece que a gente vai aprendendo que nossa história é marcada por estações e ciclos. Esses tempos que começam e terminam, e que têm características específicas, servem ao cumprimento dos propósitos de Deus para cada época de nossas vidas. É como se entrássemos em novos níveis de descanso ou de lutas de acordo com o crescimento e a capacitação que temos para suportar aquilo que vamos enfrentar. Deus não nos chama para algo sem antes nos capacitar; e a cada estação Ele promete estar ao nosso lado, ajudando-nos e guiando-nos, para o cumprimento de Seus propósitos.

Se nós aprendermos a discernir os tempos e as épocas sofreremos menos com as mudanças. É natural do ser humano se acostumar, especialmente quando as situações são confortáveis e possivelmente foram fruto de uma conquista. Por isso nossa tendência é não querer mudar nunca. Eu realmente acredito que, por nós mesmos, não mudaríamos algo que, aos nossos olhos, parece que já está bom. Mas muitas vezes não é isto que Deus tem ou quer de nós. Ele nos criou para um propósito maior e pela Fé e confiança Nele, iremos desvendá-lo e cumprí-lo. (Ana Paula Valadão Bessa)

Reflita sobre isso e saia da sua zona de conforto, arrisque-se, ouse, por amor a Jesus e à Sua maravilhosa causa, que é levar o amor e pregar o evangelho a TODA criatura, quer seja pobre, rico, preto, branco, brasileiro, estrangeiro, idosos, adultos, jovens, crianças, enfim, todos, precisam e necessitam do amor e da misericórdia de Deus. Todos precisam conhecer Jesus, o filho de Deus e recebê-lo em seu coração, para que um dia possam desfrutar da vida que Ele morreu para nos dar, a Vida Eterna.
Um bom dia e boa semana!!  



                   
                       


Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews