Criada Área Pastoral de Palmatória

                    
No final da tarde do último sábado, dia 22, aconteceu no distrito de Palmatória à solenidade posse dos padres José e Antônio Jorge na nova Área Pastoral (A Quase Paróquia de Palmatória).

Inicialmente aconteceu a caminhada saindo das proximidades do Centro de Educação Rural até a Capela de São Félix, em seguida foi realizada a solenidade de criação da área pastoral e posse dos padres e Santa Missa concelebrada pelo o Bispo diocesano de Quixadá, Dom Ângelo, Padre Antônio Firmino, Padre José, Antônio Jorge e sacerdotes de paróquias vizinhas. 

A Quase Paróquia (Área Pastoral) foi criada devido a necessidade de atendimento, humano e espiritual, ao Povo de Deus situado no Distrito de Palmatória. Seu território compreende as localidades: Palmatória (Sede), Nova Olinda, São José, Boa Vista, Malícia, Varjota, Barra Santo Antônio, Alto Castanho, Cachoeira, Cajuás de Baixo, Cacheira, Cajuais de Baixo, Cabeça da Ladeira, Carrapateira, todas desmembradas de Itapiúna. Serão desmembradas da Paróquia de Capistrano as comunidades de: Cajuás de Cima, Catolé/ Camará, Serrinha de Cima e da Paróquia de São José de Caio Prado serão desmembradas as comunidades de: Grossos, Rodiador, Bom Jesus, Sabiaguaba, Fazenda Paula e Lages. Seus limites e linhas obedecem aos já conhecidos. 







































Veja mais fotos em nossa pagina

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews