Itapiúna receberá o espetáculo Baú da Molecagem na próxima sexta-feira (14)

A Secretaria Municipal da Cultura de Itapiúna em parceria com as demais secretarias e com o apoio do Prefeito Wauston Cavalcante realizará na próxima sexta-feira, dia 14, ás 20 horas, na praça central, a primeira Noite Cultural de 2014, a ocasião contará com o Show de Humor de Caboré em um projeto itinerante Baú da Molecagem.

 “O espetáculo Baú de Molecagem foi concebido a partir de fragmentos da minha experiência de 20 anos de pesquisas e experimentos sobre um humor espontâneo e criativo. Ele é dividido em três momentos (quadros) que contemplam música, dança, piadas e é permeado por expressões populares. Todos estão convidados e convidadas a conferir essa montagem”, diz Gil Soares, idealizador do espetáculo.

Gil Soares é ator e humorista, arte-educador e estudante de Jornalismo. Tem 20 anos dedicados ao humor, com experiências acumuladas em diversos trabalhos no teatro, televisão, restaurantes, centro culturais, entre outros. Atuou em diversas campanhas publicitárias e durante anos trabalhou em emissoras de TV. Já participou do curta metragem Vida Fuleira (O Artista de Rua e a Bailarina) com direção de André Sampaio e os longas Por Onde Anda Você, de Sérgio Resende e Folia de Rei, de Rosemberg Cariry.  Participou, ainda, dos programas nacionais Show do Tom, O Melhor do Brasil e Tudo é Possível. O personagem principal é o Caboré com passagem pela TV Jangadeiro e TV Diário.

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews