Deputado André Figueiredo é homenageado durante solenidade de inauguração do novo Centro de Treinamentos de Futebol do Ceará

O Deputado André Figueiredo, torcedor apaixonado do Ceará (vozão) foi homenageado durante solenidade de inauguração do novo Centro de Treinamentos de Futebol do clube, CT Luís Campos-Cidade Vozão. André Figueiredo viveu uma manhã de sábado muito especial em receber festejada homenagem pelo apoio que tem dado ao clube do coração. Das mãos do Presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, André Figueiredo recebeu uma placa de honra e discursou representando todos os homenageados na festa.


 "Aqui nessa nova casa alvinegra vamos formar nossos futuros craques, que vão representar com muito orgulho a camisa desse clube que no ano em que comemora 100 anos vai voltar à primeira divisão do campeonato brasileiro, eu acredito!", destacou André bastante aplaudido pelos torcedores que marcaram presença no encontro que contou com a apresentação do jornalista esportivo Milton Neves, apresentador de televisão. André Figueiredo é considerado um dos maiores diretores do clube, no qual ficou marcado como um dos principais responsáveis pela formação do time que no ano de 2009 voltou à primeira divisão do campeonato brasileiro, depois de 17 anos na segunda divisão.


O novo Centro de Treinamentos do Ceará recebeu o nome de CT Luís Campos em homenagem ao querido ex-presidente do clube que também esteve presente a solenidade. O novo centro de formação para jogadores da categoria de base conta com instalações de clubes de primeiro mundo, com 4 campos de futebol, alojamentos equipados para os atletas, salas informatizadas e profissionais de alto nível. Assim como para os torcedores orgulhosos do vozão, André Figueiredo viveu um sonho realizado.  

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews