Prefeitura de Itapiúna entrega casas do Programa Minha Casa Minha Vida no distrito de Caio Prado

Na tarde da última terça-feira, dia 21, a Prefeitura de Itapiúna por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou a solenidade de entrega das 23 casas aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida no distrito de Caio Prado.


A velocidade da entrega dessas casas esta acontecendo graças ao empenho e dedicação da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Conceição Silva e do Prefeito Wauston Cavalcante que não pouparam esforços para que as casas fossem entregue o mais rápido possível aos beneficiários.

“Essa casa foi um prêmio para o resto da vida, pois agente não pode vender e nem pode alugar é da gente para o resto da vida” ressaltou a nossa reportagem a beneficiária Francisca das Chagas da Silva.

O programa Minha Casa Minha Vida é do Governo Federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos. 


Estiveram prestigiando a solenidade o Secretário de Cultura, J. Everardo; Secretária de Educação, Márcia Farias Costa; Secretária de Defesa do Meio Ambiente, Doutora Lélia Cordeiro; Procurador do Município, Doutor Getulião Saraiva; Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Rita Barros; Secretário de Desenvolvimento Rural, Abelardo Barros; Vereador Zé Airton; Vereador Paulo Roberto; Coordenador de Habitação, Arimatéia; Chefe de Gabinete do Prefeito, Eurisete Carlos; Secretário de Obras, Doutor  Wellington, entre outra autoridades do município.  
























Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews