PRE apreende 438 veículos e 101 carteiras de Nacionais de Habilitação

Números parciais divulgados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) mostraram que a movimentação nas estradas cearenses têm sido intensa. Além de três armas de fogo e de 438 veículos apreendidos, também foram recolhidas 101 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Entre as 8 horas da segunda-feira, 23, e as 7 horas da manhã deste sábado, 28, aconteceram 52 acidentes - totalizando 29 feridos e seis pessoas mortas. 
 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a PRE intensificaram as ações nas semanas do Natal e do Réveillon. Intitulada Operação Boas Festas, a ação deve seguir até o dia 5 de janeiro. São 192 operações especiais nos 15 dias, em que atuarão 551 agentes - equipados com 140 viaturas e 168 aparelhos de bafômetros. A PRE também está utilizando cinco reboques.
O concentração das equipes de monitoramento está nas rodovias estaduais que ligam a Capital as cidades litorâneas e ao Interior. O trabalho dos agentes é intensificado no sentido do Litoral Oeste (CE-085 e CE-090), Litoral Leste (CE-040), Serras e Interior (CE-060 e CE-065).

Com informações do site O Povo

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews