Seleção Brasileira não decepciona e vence por 6 a 0

Nesse sábado, 7, no Estádio Mané Garrincha, a Seleção Brasileira goleou a Austrália por 6 a 0, gols de  Jô (dois), Neymar, Ramires, Pato e Luiz Gustavo marcaram para o Brasil.

Neymar lançou Bernard, que finalizou na trave. No rebote, Jô marcou aos sete minutos. Foram precisos quase 30 minutos para a rede voltar a balançar, mas aí foram logo dois gols de uma vez. Bernard recebeu passe milimétrico de Maicon e cruzou na medida para Jô ampliar. Um minuto depois e foi Neymar quem ficou cara a cara com o goleiro e teve apenas o trabalho de mandar no canto.


O primeiro tempo terminou 3 a 0. Para a segunda etapa, a única alteração foi Maxwell no lugar de Marcelo. Logo no reinício da partida, o lateral que acabara de entrar, participou do quarto gol, marcado por Ramires.

Em seguida, foi a vez de Pato marcar. O atacante, que também entrou na segunda etapa, recebeu passe de Neymar, bateu forte em cima do goleiro australiano e a bola entrou.

Luiz Gustavo foi o responsável por fechar a goleada de 6 a 0. Depois de tabelar com Neymar, acertou um belíssimo gol na gaveta, sem chances para o goleiro adversário.

Na próxima terça-feira, 10, às 21h45,  a Seleção Brasileira jogará contra Portugal, em Boston, nos Estados Unidos.









Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews