Ads Top

Ações da Secretária de Defesa do Meio Ambiente de Itapiúna, Dra. Lélia Cordeiro

No dia 27 de julho, a Dra. Lélia Cordeiro, participou da reunião na Comunidade de Marrecas, para o cumprimento da medida compensatória de implantação de água, com a técnica do Projeto São José III, onde a Secretária proferiu palestra sobre reflorestamento a as características das espécies escolhidas para o replantio das margens do Rio Choró, que foram “Moringa, Barriguda, Monguba, Paricá e outras”.




                         Festival Guará

Secretária de Defesa do Meio Ambiente, visitou o evento na cidade de Guaramiranga juntamente com as três agentes de Meio Ambiente. O evento contou com a participação do Centro de Apoio a Criança de Itapiúna e da Equipe do Conpam, entre outras.

O II Festival Viva Guará, em Guaramiranga, aconteceu entre os dias 26 a 28 de julho, e teve por objetivo incentiva e valoriza os produtores culturais e a gente da terra que planta e cuida deste cinturão verde. Faz uma saudação à geração de profissionais conscientes de sua atuação na preservação do patrimônio histórico e ambiental e capaz de inovar em negócios sustentáveis, produtos e serviços. São profissionais de diversas áreas, educação, agricultura, energia, arquitetura e construção, design, cosmetologia, gastronomia e turismo. Paralelamente ao Festival acontece o I Fórum Regional de Turismo Sustentável.
Tecnologia do Blogger.