Ads Top

Abertas as inscrições para curso Primeiro Passo Linha Bolsista e Curso de Serigrafia do Projeto Criando Oportunidades em Itapiúna

A Prefeitura Municipal de Itapiúna através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social   comunica aos jovens do município que estão abertas as inscrições para o curso Primeiro Passo Linha bolsista-STDS, são 40 vagas sendo 20 no distrito de Itans e 20 na sede do município, o curso terá duração de 4 meses e os jovens inscritos além da qualificação profissional terão uma Bolsa no valor de R$ 100, 00. Estão aptos à inscrição jovens na faixa etária de 16 a 23 anos cursando o 8º e 9º e o EJA IV do ensino fundamental, além dos estudantes do ensino médio de escolas públicas.
As inscrições estão abertas a partir do dia 06 até o dia 09 de Agosto, os interessados residentes na sede do município se dirijam a Secretaria do Trabalho e Assistência Social na pessoa Sulamita e Estelina, no distrito de Itans procure o Centro de Convivência Social-CCS na pessoa da Joelma.
 Vale Lembrar que para efetuar a inscrição, devem estar providos das xerox dos seguintes documentos RG, CPF, comprovante de residência, cartão do bolsa família (caso tenha), e a original da declaração escolar. Para os menores de 18 anos xexox do RG E CPF do responsável.


Estão abertas também as inscrições para o curso de Serigrafia do Projeto Criando Oportunidades em parceria com a STDS (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado). O curso terá duração de 80 Horas e são 20 vagas disponibilizadas para o distrito de Palmatória. As pessoas com idade a partir de 16 anos, podem procurar o Centro de Referência da Assistência Social na pessoa da Rosangela a partir do dia 06 até o dia 14 de agosto providos dos seguintes documentos XEROX do RG, CPF comprovante de residência e cartão do bolsa família.


Desta forma a Secretaria do Trabalho e Assistência Social tenta contemplar todo o município de Itapiúna, dando oportunidade a todos os jovens para estarem se capacitando e terem uma melhor oportunidade para ingressar no mercado de trabalho!
Tecnologia do Blogger.