Ads Top

VIII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Itapiúna

A Prefeitura Municipal de Itapiúna através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou nessa quarta-feira, dia 31, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.


Conferência Municipal tem por objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger Delegados (as) para X Conferência Estadual de Assistência Social.

A mesa foi composta Pelo Prefeito Municipal de Itapiúna, Luís Cavalcante de Freitas; Vice-prefeito, Rafael Lopes; Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Raquel Lopes; Secretária de Defesa do Meio Ambiente, Dra. Lélia Cordeiro; Primeira Dama do Município, Senhora Conceição Silva; Secretária da Educação, Marcia Faria Costa; Secretário de Cultura, Jota Everardo; Secretário de Finanças, Egberto; Gestor do Centro de Apoio a Criança, Erivaldo Paiva; Secretário de Esporte, Robério Lira; Ari; Beneficiaria do SUAS, Dona Marly.  

A SETAS de Itapiúna trouxe o conferencistas: Paulo Pimenta, contador, especialista em contabilidade pública e gestão social, servidor da STDS do Ceará e, gestor financeiro e orçamentário do fundo estadual de assistência social, juntamente com a Assessora da Secretaria de Assistência Social, Cristina Cardoso.








































































Tecnologia do Blogger.