Secretaria da Agricultura de Ocara inicia entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2012/2013

Foto: Secretaria da Agricultura de Ocara inicia entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2012/2013 

A Prefeitura de Ocara, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com os presidentes de Associações, começou nesta segunda-feira (21), a distribuição dos boletos para pagamento de adesão dos agricultores no Programa Garantia Safra 2012/2013.

Conforme explica o secretário Francisco de Assis Lima, da Secretaria em destaque, os agricultores que aderiram ao programa no município este ano, têm até o dia 31 de janeiro para recolher o boleto junto aos presidentes de sua associação e efetuar o pagamento.

O Garantia-Safra é uma ação do Programa Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, voltada para os agricultores e tem como objetivo garantir renda mínima aos agricultores de localidades atingidas sistematicamente por situação de emergência ou calamidade pública por causa de estiagem ou excesso de chuvas, caso de perda de 50% ou mais na sua lavoura.

Mais informações: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (85)3322-1401

Fontes: Vânia Clementino e João Paulo MacielA Prefeitura de Ocara, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com os presidentes de Associações, começou nesta segunda-feira (21), a distribuição dos boletos para pagamento de adesão dos agricultores no Programa Garantia Safra 2012/2013.
Conforme explica o secretário Francisco de Assis Lima, da Secretaria em destaque, os agricultores que aderiram ao programa no município este ano, têm até o dia 31 de janeiro para recolher o boleto junto aos presidentes de sua associação e efetuar o pagamento. O Garantia-Safra é uma ação do Programa Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, voltada para os agricultores e tem como objetivo garantir renda mínima aos agricultores de localidades atingidas sistematicamente por situação de emergência ou calamidade pública por causa de estiagem ou excesso de chuvas, caso de perda de 50% ou mais na sua lavoura. Mais informações: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (85)3322-1401



 Fontes: José Rocha, Vânia Clementino e João Paulo Maciel

Editor Chefe Marcelino Martins

Graduando do Curso de Marketing e pós-graduando no curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital.
Facebook: http://www.facebook.com/marcelinoitapiunanews